28.3 C
Picos

Prefeitura Municipal de Belém-PI juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social promovem dia de lazer para Jovens, Veja;

#

Proporcionando lazer e entretenimento para os adolescentes que são atendidas pelo Programa Social do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a Prefeitura de Belém do Piauí, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou várias atividades de recreação neste último sábado (02/03).

O prefeito Ademar Aluísio de Carvalho juntamente com a secretária Anaías de Carvalho Coêlho ressaltaram a importância dessas atividades socioculturais, esportivas e de lazer para os jovens, pois essas tem como objetivo o fortalecimento da interação e do trabalho e também da venerabilidade social.

As atividades foram realizadas na chácara do Luiz Alberto, e contou com a parceria dos Departamentos Municipais de Juventude, Esportes, Cultura do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

Durante as atividades, a equipe da secretaria realizou palestras, jogos de futebol, com premiações de troféu e medalhas para todos os participantes.

“É importante promover esse momento de lazer e entretenimento para os adolescentes da nossa cidade, através de um evento que oferece atividades que incentivam brincadeiras saudáveis para o desenvolvimento delas”, pontou a secretária Anaías Coêlho.

Confira as fotos;

 

 

Da redação, infonewss.com

 

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui