27.7 C
Picos

Prefeitura de Padre Marcos-PI promove eventos para celebrar aniversário; Confira a Programação

#

Na próxima quarta-feira (17), o Município de Padre Marcos, situado no sertão Piauiense, completará 54 anos de emancipação política. Tradicionalmente, a importante data é comemorada com uma vasta programação envolvendo atividades físicas, culturais, religiosas, esportivas e festivas. Nesse ano, especificamente, o aniversário será comemorado nos dias 13, 14, 15, 16, e 17 de janeiro.

O evento é uma tradição Municipal, recebendo milhares de pessoas da própria Cidade e toda região circunvizinha. Para esse ano, a expectativa é altíssima, tendo em vista a vasta programação organizada pelo Poder Municipal.

A Programação terá início no Sábado, dia 13, às 09:00h da manhã, com o lançamento da campanha Janeiro branco, quem cuida da mente cuida da vida. No dia posterior, domingo (14), acontecerá o culto em ação de graça ao aniversário e dia do Evangélico, na sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com a participação de cantores locais, às 19:30h.

Continuando a brilhante programação, na segunda-feira (15), dentro da proposta de valorização cultura e arte local a administração pública da cidade, por meio da secretaria de cultura, realizará o baile da melhor idade, evento direcionado às pessoas acima de 60 anos, um verdadeiro encontro social da terceira geração, com momentos de descontrações e lazer. O evento supracitado acontecerá no Centro Social, às 17:00 do referido dia.

A Programação segue na segunda-feira, dia 16, com atividades físicas e esportivas:

Horário: às 06:00h – Evento: Corrida de Cavalo;

Horário: Às 12:00h  – Evento: Futsal Masculino;

Horário: Às 13:00h – Evento: Futsal Feminino;

Horário: Às 15:00h  – Evento: Vôlei Feminino – Novatas;

Horário: Às 16:00h  – Evento: Vôlei Feminino – Veteranas.

No mesmo dia, à noite, a partir das 19h, na Igreja Matriz de Santo Antônio, será celebrada a Missa em Ação de Graças pelos 54 anos de emancipação política de Padre Marcos-PI.

Na data oficial do aniversário de emancipação, quarta-feira (17), a programação terá início, às 05:30h da manhã, com o ato cívico do hasteamento das Bandeiras e o Lançamento do hino de Padre Marcos. A programação continua durante o dia com os seguintes eventos:

Horário: às 06:00h  – Evento: Café da Manhã

Horário: Às 07:30h  – Evento: Corrida de Bicicleta

Horário: às 16:00h  – Evento: Inauguração de Obras

Horário: Às 16:30h – Evento: Jogo no Campo de Futebol

Horário: Às 20:00h – Evento: Entrega de Premiações

Horário: Às 20:30h – Evento: Apresentação Cultural

 

SHOWS

A programação continua com apresentações dos seguintes shows:

  • Horários: às 22:00h – show com Lamarck
  • Horários: às 00:00h – Show com Caninana
  • Horários: às 02:00h – Show com Cristiano Pipow
Cartaz do Evento

Da redação, infonewss.com

 

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui