28.4 C
Picos

Prefeito Jorismar Rocha divulga segunda atração do 32º aniversário de Alagoinha do Piauí

#

A Prefeitura Municipal de Alagoinha do Piauí, na gestão do prefeito Jorismar Rocha e do vice Cícero Alberto está se organizando para realizar as festividades alusivas ao 32º aniversário de emancipação política do município. O evento é um dos mais aguardados por pessoas de toda a região.

De acordo com Jorismar Rocha a festa de aniversário de Alagoinha do Piauí esta sendo montada pela sua equipe de governo que prepara uma vasta programação artístico-cultural, esportiva e religiosa.

Primeira atração confirmada foi o sertanejo Mariozan Rocha – Foto: Reprodução

A primeira atração divulgada foi o sertanejo Mariozan Rocha que se apresentará em praça pública dia 09 de abril. Além de Mariozan, outra atração foi confirmada pelo prefeito, a banda de forró Saia Rodada.

“Serão dois dias de festas, dias 08 e 09 de abril e teremos uma vasta programação que vamos divulgar na próxima semana”, informou o prefeito.

Outras duas atrações estão sendo agendadas para as festividades do 32º aniversário do município. Segundo o prefeito, para a realização do evento, ele conta com o apoio do deputado federal Assis Carvalho (PT) e do estadual Cícero Magalhães (PT).

Saia Rodada é a segunda atração confirmada para a festa de 32 anos de Alagoinha do Piauí – Foto: Reprodução

Ouça o novo repertório da banda Saia Rodada:

Ouça a nova música de trabalho do sertanejo Mariozan Rocha:

Fonte: Portalénoticias

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui