28.9 C
Picos

Prefeito eleito de Ipiranga do Piauí se recupera da Covid-19 após 15 dias internado

#

O prefeito eleito de Ipiranga do Piauí, Elvis Ramos (PT), recebeu alta nesse sábado (26) após se recuperar da Covid-19. O novo gestor do município passou 15 dias internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina, se recuperando da doença.

Em agradecimento a recuperação do novo gestor do município, uma missa será celebrada nesta segunda-feira (28), a partir das 19h. Já nessa terça-feira (29) será realizado um culto, também a partir das 19h.

Elvis Ramos agradeceu a equipe médica do Hospital Getúlio Vargas que lhe cuidou durante os dias que esteve internado, como também as orações dos familiares e amigos para a sua recuperação.

Posse

Eleito para o primeiro seu primeiro mandato, Elvis irá ser empossado prefeito de Ipiranga do Piauí no 1º de janeiro. A programação da posse será a seguinte: 16h Culto, 18h missa e as 19:30h solenidade de posse.

Fonte: RiachaoNet

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas