
A Prefeitura Municipal de Marcolândia — PI, gestão “Amor e respeito pelo povo”, segue desenvolvendo ações, projetos, e benfeitorias que garantam qualidade de vida a população e o desenvolvimento da cidade, e nesta segunda-feira, dia 27 de junho, mais uma importante obra foi iniciada no município.
O projeto de urbanismo e modernização está sendo realizado em ponto estratégico da cidade, próximo ao posto Fiscal Estadual, na Avenida João Rodrigues Coutinho. No local será construída uma praça e também melhorias de mobilidade urbana e paisagismo.
Durante o início dos trabalhos, o prefeito Dr. Corinto Matos acompanhado do secretário de Administração Paulo Pinheiro, o secretário de Obras Hailton Fernando, o engenheiro Marcos Carvalho, e demais lideranças políticas estiveram visitando o local.
Conforme informou o Chefe do Executivo Municipal, Dr. Corinto Matos, a benfeitoria está sendo construída com recursos próprios do município, somados a emenda especial destinada pela deputada federal Iracema Portella.
Corinto agradeceu o apoio da deputada Iracema Portela. “Mais uma obra está sendo iniciada em nossa gestão e graças ao apoio da deputada Iracema, e só tenho a agradecer, a ela, e toda família Progressistas que estão sempre nos apoiando”, disse Corinto.
Fotos — Francisco Carvalho, Assessor de Comunicação.