23.4 C
Picos

Prefeito Chico Carvalho e comitiva participam de Seminário Progressista em Teresina

#

O Partido Progressista promoveu nesta sexta-feira,06,  o Seminário Progressista “Formação política e redes sociais”.  O evento aconteceu  na Associação Piauiense de Municípios (APPM), em Teresina.

Na ocasião, foram realizadas as filiações de diversas lideranças políticas, dentre as quais, os deputados estaduais , Wilson Brandão  e Firmino Paulo. O partido filiou ainda  os prefeitos de  São João da Fronteira, São Gonçalo do Piauí, Barro Duro, Brasileira, Lagoa de São Francisco e Várzea Branca. Além de lideranças políticas de outras cidades.

 

 

O evento partidário foi coordenado pelo presidente nacional da sigla, o senador Ciro Nogueira, e pelo presidente estadual, deputado estadual Júlio Arcoverde,  e ainda contou com a presença da deputada federal, Iracema Portella e da vice-governadora, Margarete Coelho, Belê Medeiros,  além  de um grande número de militantes e simpatizantes do partido na capital e no interior.

 

O prefeito do município de Massapê do Piauí, Francisco Epifânio Carvalho Reis, o Chico Carvalho , participou do evento acompanhado de lideranças políticas do município, os vereadores Mariane Farias e José Juvaldi Feitosa, o Didi, e os ex-vereadores, Rosolândia Farias e Zé Mário.

 

 

Chico  Carvalho, como é popularmente conhecido, avaliou positivamente o evento.  “O partido vive em plena ascensão e tem se destacado cada vez mais pela contribuição que vem dando ao Governo do Estado, e aos municípios, inclusive o nosso, e esse grande evento comprova isso,  o Progressista recebe cada vez mais  adeptos, que acreditam no potencial do partido, devido ao  trabalho sério e comprometido que tem desenvolvido”, afirmou o gestor.

Veja mais fotos:

 

    

FONTE: Ascom

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui