quinta-feira, 29 julho 2021
Casa / Geral / Policial militar fica ferido em acidente com viatura, no Piauí; Corregedoria da PM investiga

Policial militar fica ferido em acidente com viatura, no Piauí; Corregedoria da PM investiga

Um policial militar da cidade de São João do Piauí ficou ferido ao sofrer um grave acidente com uma viatura na noite de sábado (17). O automóvel capotou na estrada entre as cidades de São João do Piauí e Campo Alegre do Fidalgo. As causas do acidente serão investigadas pela Corregedoria da Polícia Militar.

De acordo com o capitão João Henrique, comandante da PM de São João do Piauí, o acidente aconteceu por volta das 23h30 de sábado (17). O policial militar que dirigia a viatura sofreu um ferimento na testa e foi atendido em um hospital da região.

“Ele fez exames e estamos aguardando o laudo da médica para concluir o procedimento policial. Estamos ainda apurando o caso. Todos os procedimentos de praxe foram realizados e os documentos encaminhados para a Corregedoria da Polícia Militar”, disse o capitão João Henrique.

Ainda segundo o capitão, a investigação da Corregedoria deve verificar como aconteceu o acidente, e se havia alguém dentro da viatura além do policial militar ferido.

Fonte: G1

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Bilionários americanos mandam a fraternidade para o espaço

Não é novidade que detentores de poder, tornem-se indiferentes aos que sofrem, ignorando horrores da ausência de posses materiais.