Treze homens foram presos pela Polícia Militar na noite desta segunda-feira (3), em Santa Luzia do Paruá, suspeitos de terem participado do assalto ao Banco do Brasil em Bacabal, no Maranhão. Durante a ação, três suspeitos morreram e três ficaram feridos.
Os suspeitos foram abordados em uma barreira da PM quando fugiam em uma carreta em posse do dinheiro que os policias acreditam ter sido roubado do banco. O motorista teria avançado para cima das viaturas e a polícia reagiu.
Durante a prisão, além dos malotes com cédulas, também foram apreendidas armas e munições. O valor do dinheiro recuperado não foi divulgado.
Os presos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Zé Doca, a 302 km de São Luís, e devem ser transferidos ainda nesta terça-feira (4) para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, na capital.
Assalto em Bacabal
No último dia 25 de novembro, uma quadrilha causou pânico entre os moradores ao invadir a cidade de Bacabal para assaltar agências bancárias. Na ação, o grupo colocou fogo em viaturas policiais e ateou fogo em carros.
Na ocasião, três bandidos morreram em confronto com a polícia e um acabou preso. A estimativa é que os assaltantes tenham levado R$ 100 milhões do local. A polícia afirma ter recuperado R$ 3 milhões até o momento.
(Foto: Divulgação/Polícia)
FONTE: Rede TV