28.2 C
Picos

Polícia prende suspeito de estuprar duas mulheres no litoral do Piauí

#

A Polícia Civil do Piauí deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de realizar dois estupros no litoral do Piauí. A prisão foi realizada nesta quinta-feira (16). A identidade do homem não foi revelada pela Polícia.

O delegado Aldely Fontenele informou que o homem não resistiu à ação policial e acredita que através dessa prisão outras mulheres se sentirão seguras para procurar a polícia e fazer novas denúncias.

“Vale destacar que o homem é suspeito de atacar duas mulheres e estuprar uma delas em uma estrada que dá acesso a Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, no ano de 2015; e em 2020 ele foi preso após violentar uma ciclista”, disse o delegado Aldely Fontenele.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Luís Correia para a realização dos procedimentos cabíveis e ficará à disposição da Justiça.

Estupro a ciclista

No ano de 2020, uma mulher de 42 anos, natural da cidade de Curacautín, região chilena de Araucanía, estava pedalando entre os municípios de Cajueiro da Praia e Luís Correia quando foi abordada pelo homem, que estava em posse de um facão.

O homem saiu do matagal, rendeu a vítima, ordenou que ela tirasse a roupa e realizou o ato libidinoso. Após praticar o estupro, o criminou fez ameaças para vítima e mandou ela ir embora. A mulher foi socorrida por populares e levada para o hospital para realização de exames médicos para comprovar a violência sexual.

Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar iniciou as buscas e conseguiu realizar a prisão do suspeito e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Parnaíba. Vale ressaltar que o homem já havia sido preso e processado pelo mesmo crime.

Nataniel Lima
Com informações da SSP-PI
redacao@cidadeverde.com 

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas