32.8 C
Picos

Polícia prende acusado de matar ex-candidata a vereadora em São Julião do Piauí

#

Até então, tudo indica que o caso de feminicídio contra a ex-candidata a vereadora de São Julião do Piauí foi solucionado, pois a Delegacia de Fronteiras realizou a prisão preventiva de Alexandre de Lima Silva, acusado de atentar contra a vida da esposa Rosiana da Silva Pereira, na madrugada da última segunda-feira (12/03), no povoado Fujona, cerca de 30 km da sede do município. A ação policial aconteceu por volta das 20h da última quarta-feira (14/03).

A informação foi confirmada ao OitoMeia pela delegada Robianne Belém, responsável pelo caso. Alexandre atingiu a vítima com uma facada no coração. Rosiana chegou a ser atendida por uma equipe médica, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Uma discussão por ciúmes teria motivado o crime, explicou a polícia.

Delegacia de Fronteiras realizou a prisão preventiva de Alexandre de Lima Silva, acusado de atentar contra a vida da esposa Rosiana da Silva Pereira (Foto: Divulgação/Montagem OitoMeia)

A Delegacia de Fronteiras chegou a apreender a arma usada no crime é uma espingarda. Corriam boatos de que Rosiana era suplente de vereador na Câmara Municipal de São Julião do Piauí. O fato foi desmentido a esta reportagem pela vereadora Antônia Maria (PSDB), presidente da Casa. “Ela chegou a se candidatar, mas recebeu poucos votos. Eu soube do crime, mas ela não tinha vínculos com a câmara”, relatou.

ENTENDA

Mais um caso de feminicídio foi registrado em terras piauienses, especificamente na cidade de São Julião do Piauí, na madrugada desta segunda-feira (12/03). A vítima é a ex-candidata a vereadora Roseana da Silva Pereira (PP), golpeada pelo marido com uma faca no coração. De acordo com a delegada Rubianne Belém, da Delegacia Regional de Fronteiras, ciúmes teriam motivado o crime. O assassino, de nome Alexandre de Lima Silva, está foragido.

“A vítima, que faleceu a caminho do hospital, já foi submetida à perícia e seu corpo foi liberado para família. A polícia civil realiza diligências para localizar o suspeito”, informa a delegada ao OitoMeia. Conforme informações oficiais, o feminicídio aconteceu no povoado Fujona, cerca de 30 quilômetros da sede de São Julião do Piauí.

Notícia relacionada: Em Ex-candidata a vereadora é morta com um golpe de faca no povoado Fujona, em São Julião

Fonte: Oito Meia

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui