28.4 C
Picos

Polícia Militar prende foragido de Brasília em município do Piauí

#

Por volta das 15h desse domingo (28) o serviço de inteligência da Polícia Militar do Piauí prendeu, no município de União, um homem que estava foragido do sistema prisional do Distrito Federal.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a equipe recebeu informações de que o homem identificado por José de Maria Gomes, 32, estava foragido de outro estado e se abrigando em uma residência no bairro São Pedro, localidade de União. José trafegava na rodovia PI-112 entre os municípios de Lagoa Alegre e União quando foi surpreendido pela abordagem policial.

Os PMs informaram, ainda, que o detido apresentou um nome falso às autoridades. Após ser conduzido ao distrito policial foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional do Distrito Federal e possuía dois mandados em aberto em seu desfavor pelo crime de homicídio. O homem recebeu voz de prisão e em seguida conduzido a uma das celas do distrito de União.

Fonte: ViAgora

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui