domingo, 5 dezembro 2021
Últimas
Casa / Polícia / Polícia Militar prende foragido de Brasília em município do Piauí

Polícia Militar prende foragido de Brasília em município do Piauí

Por volta das 15h desse domingo (28) o serviço de inteligência da Polícia Militar do Piauí prendeu, no município de União, um homem que estava foragido do sistema prisional do Distrito Federal.

De acordo com informações repassadas pela polícia, a equipe recebeu informações de que o homem identificado por José de Maria Gomes, 32, estava foragido de outro estado e se abrigando em uma residência no bairro São Pedro, localidade de União. José trafegava na rodovia PI-112 entre os municípios de Lagoa Alegre e União quando foi surpreendido pela abordagem policial.

Os PMs informaram, ainda, que o detido apresentou um nome falso às autoridades. Após ser conduzido ao distrito policial foi constatado que ele estava foragido do sistema prisional do Distrito Federal e possuía dois mandados em aberto em seu desfavor pelo crime de homicídio. O homem recebeu voz de prisão e em seguida conduzido a uma das celas do distrito de União.

Fonte: ViAgora

Sobre Mateus Ribeiro

Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

PF conclui investigação e diz que navio grego foi responsável por derramamento de óleo que atingiu litoral brasileiro

A Polícia Federal concluiu as investigações sobre a origem das manchas de óleo que atingiram o litoral …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *