sexta-feira, 27 novembro 2020
Últimas
Casa / Municípios / Francisco Santos / PM prende quatro assaltantes suspeitos de cometerem vários crimes em Francisco Santos

PM prende quatro assaltantes suspeitos de cometerem vários crimes em Francisco Santos

Após um “arrastão” à uma churrascaria no Quilômetro 87, zona rural de Francisco Santos, policiais que integram o GPM local e o 4° Batalhão de Polícia Militar (4° BPM) prenderam quatro homens suspeitos de cometer vários crimes na região. As prisões ocorrerão na noite de quinta-feira (27) para madrugada desta sexta-feira (28).

Segundo registros da PM, o quarteto suspeito de assaltar a churrascaria subtraiu uma motocicleta vermelha, ano 2014, um aparelho celular Samsung, a quantia de R$ 680,00 e um litro de bebida Black e White.

Populares acionaram o GPM de Francisco Santos que ao se deslocar ao Quilômetro 87, efetuou a prisão de dois indivíduos, no pátio de um posto de gasolina. Os outros dois envolvidos que tiveram participação no assalto fugiram em direção à cidade de Picos.

“Informados de que os outros dois indivíduos seguiriam para Picos, resolveu-se montar, com todo o policiamento disponível na cidade, incluindo das equipes da Operação de Guaribas Fase 2, uma operação policial a fim de interceptar os outros dois indivíduos que fugiram de moto após assalto em sentido à cidade de Picos. Por volta de 01h30min da manhã, na altura de um posto da BR-316, no bairro Junco, os dois indivíduos que vinham numa moto Honda 125, Titan, vermelha, que foi tomada de assalto na ação criminosa, foram interceptados pelo policiamento”, informou o comandante do 4° BPM, Major Felipe.

Na ocasião, a dupla presa em Picos portava duas armas de fogo.

Diante dos fatos, os quatro assaltantes foram conduzidos à Central de Flagrantes onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Fonte: Folha Atual

Sobre Felipe Ribeiro

Editor do Portal InfoNewss.

Verifique também

Homem é preso em flagrante embalando drogas para comercialização no litoral do Piauí

Um homem identificado como Gustavo Nascimento de Jesus de 19 anos, foi preso em flagrante …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *