24.8 C
Picos

PM de Caridade do Piauí prende homem com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado

#

A Polícia Militar de Caridade do Piauí com apoio da PM de Simões(PI), efetuou nesta sexta-feira(14), no centro da cidade, a prisão de um homem com mandado de prisão expedido pela comarca de Juazeiro do Norte(CE), pelo crime de homicídio qualificado.

De acordo com a PM, por volta das 9h30, o GPM de Caridade recebeu várias denúncias que haviam dois homens da cidade do Exu(PE), pedindo e pressionando a população por dinheiro, com isso, a guarnição solicitou apoio aos policiais de serviço da companhia de Simões para abordar os suspeitos.

Os dois homens foram localizados às 19h, diante de informações preliminares, um deles informou que tinha passagens pela polícia e que havia um homicídio imputado a sua pessoa.

Foi verificado o nome dos indivíduos nos sistemas de informações policiais através da Companhia de Simões e com informações compartilhadas com o serviço reservado do Ceará, foi possível identificar um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado contra um dos indivíduos.

A guarnição composta pelo sgt Ribeiro e Cb Mendes e Cb Abmael recolheu o acusado de iniciais F.W.S.A. que foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.

Com informações do Capitão Sobrinho, comandante da 2ªCIA/20ºBPM de Paulistana-(PI), e sertão Atual

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas