25.3 C
Picos

Picos | Mulher é esfaqueada pelo próprio companheiro em bar

#

Uma mulher foi esfaqueada pela próprio companheiro na noite deste domingo, 20 de julho, em um bar do bairro Morada do Sol, na cidade de Picos. A Polícia Militar foi acionada ao local e chegando lá, o acusado já havia se evadido, porém, foi capturado no bairro São José, após a realização de diligências.

 Durante a abordagem o mesmo confessou que havia esfaqueado por duas vezes sua companheira. Segundo a PM, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz. A guarnição informou que a vítima havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia.

Após receber voz de prisão, o acusado foi levado ao local do crime, onde apontou onde estaria a faca utilizada no crime. Em seguida ele foi conduzido à Central de Flagrantes.  O acusado foi autuado por tentativa de Feminicídio. Até o momento não se sabe as motivações do crime.

Fonte: Picos 40 Graus

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas