33.7 C
Picos

Piauiense passa mal durante teste físico do concurso da PM e é internado no MA

#

Outro candidato do concurso da Polícia Militar do Maranhão passou mal durante o Teste de Aptidão Física (TAF), em São Luís. O dentista Paulo Emílio de Melo R. Costa, de 28 anos, foi levado às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga e depois transferido para o hospital Carlos Macieira.

Paulo Emílio, que é da cidade de Teresina, se sentiu mal após realizar o teste no campus da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Ele chegou na UPA do Bacanga em estado grave e graças à estrutura da unidade e o bom atendimento da equipe médica foi estabilizado. Paulo foi transferido e encontra-se internando no Carlos Macieira.

Esse é o terceiro caso registrado durante o Teste de Aptidão Física que se iniciou no sábado (27), e finalizou neste domingo (4). A quarta fase será exame psicotécnico e a última, investigação social.

A primeira vítima foi Daniele Nunes Silva, que morreu na última terça-feira (30), quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC), durante o TAF. Ela ainda chegou a ser levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bacanga.

Daniele Nunes era prestadora de serviços na Delegacia de Barra do Corda, e segundo o delegado regional da cidade ela estava bem feliz por ter passado para fase de TAF do concurso.

“Era uma jovem amada e querida por todos. Ela estava muito feliz e era o sonho dela. Muita comoção aqui na delegacia”, lamentou Renilton.

Já na madrugada desse sábado (3), o cirurgião-dentista Marcone Ferreira Cordeiro, de 29 anos, passou mal e morreu durante o Teste de Aptidão Física(TAF). A vítima chegou a ser levada para UPA do Bacanga, mas não resistiu.

Fonte: falapiauí

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui