domingo, 5 dezembro 2021
Últimas
Casa / Entretenimento / Famosos / Pelé segue na UTI, mas se recupera de forma satisfatória, diz boletim

Pelé segue na UTI, mas se recupera de forma satisfatória, diz boletim

O hospital Albert Einstein divulgou nesta sexta-feira (10) novo boletim sobre o estado de saúde de Pelé, internado desde o último dia 31. De acordo com a nota, o Rei do Futebol segue na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), está consciente e se recupera de forma satisfatória.

“O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)”, informou o hospital.

A conta oficial de Pelé no Instagram também divulgou uma mensagem: “Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias.

Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!”

Aos 80 anos, Pelé passou por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon. Inicialmente, ele havia dado entrada no Albert Einstein para realizar seus exames de rotina, que deveriam ter sido feitos no ano passado, mas foram adiados por conta da pandemia da Covid-19.

No dia em que Pelé se dirigiu ao hospital, sua equipe de comunicação desmentiu informações de que ele teria desmaiado. Por meio das redes sociais, publicaram declaração do ex-atleta afirmando que se encontrava bem de saúde.

O ex-jogador, que fará 81 anos no próximo mês, ainda tem sequelas de três cirurgias realizadas nos últimos anos, uma para colocação de prótese no quadril e outras duas para corrigi-la. Também tem problemas no joelho direito. Esses contratempos têm dificultado a sua locomoção.

Familiares, amigos e pessoas que trabalham com Pelé fazem cobranças para que ele se aplique mais nas sessões de fisioterapia.

Fonte: Folhapress

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Publicado decreto no Diário Oficial que regulamenta o Auxílio Gás

O decreto que regulamenta a Lei nº 14.237, de 19 de novembro de 2021, que instituiu …