Primeiro, Pessoa convidou Fábio Sérvio para ser seu vice. Fábio recusou. Na sequência, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo Solidariedade convidou Sérvio novamente para ser senador na sua chapa. Fábio declinou novamente.
Na sexta, ocorreu mais um convite. Fábio seria o vice e o ex-vereador, Antônio José Lira, um dos candidatos ao Senado na chapa de Pessoa. O pré-candidato ao Governo do PSL, sigla de Bolsonaro, recusou também.
“Conversei com os demais membros do nosso partido e entendemos que não compor com Pessoa era a melhor alternativa para nossa sigla”, afirma Sérvio ao blog, comentando a terceira recusa aos convites. Ele ainda cita a questão nacional: “PSL de Bolsonaro não orientava compor com o Solidariedade de Paulinho da Força”, mesmo em nível regional.
Fábio aproveita para informar que sua chapa já está formada e que o PSL já bateu martelo em relação ao vice: será o tenente-coronel Carlos Pinho, presidente da Associação dos Oficiais Militares do Piauí. Ambos vão compor com os pré-candidatos ao Senado: Antônio José Lira e Elizeu Aguiar.
Fonte: Meio Norte