PADRE MARCOS | Prefeito anuncia o asfaltamento de mais 10 ruas e projeto de Museu avança

Foto: Reprodução

A Prefeitura Municipal de Padre Marcos-PI, por meio do prefeito José Valdinar da Silva (PSD), anunciou na tarde desta quarta-feira, 09, que a cidade vai ser novamente contemplada com obras de pavimentação asfáltica.

O gestor segue visitando as diversas esferas governamentais em busca de investimentos para o município. Na manhã desta quarta, Valdinar esteve no Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), em Teresina, onde garantiu recursos para a pavimentação de dez ruas.

Por telefone, o Chefe do Executivo Municipal de Padre Marcos destacou que esteve reunido com dois responsáveis pela área de engenharia do IDEPI, Antônio Marcos e João Moura, e ressaltou que o projeto além de melhorar a trafegabilidade de veículos e pessoas, melhora também a imagem e a estética da cidade. “Vamos realizar mais uma grande obra na nossa cidade, que vai trazer melhorias na mobilidade urbana, mais desenvolvimento e qualidade para toda a nossa população”, comentou.

O gestor informou que serão aplicados mais 14 mil metros quadrados de asfalto e que a previsão de início das obras é de 90 dias. “Essa será a segunda etapa de obras de pavimentação asfáltica na cidade, em 2018 quando realizamos a primeira, foram pavimentadas ruas na sede municipal e no povoado Riacho do Padre.” Relatou.

Valdinar agradeceu a parceria com os deputados Georgiano Neto e Rejane Dias, e do governador do estado, Wellington Dias. “Uma parceria que tem dado bons frutos, é a mobilidade urbana avançando e a nossa cidade evoluindo, ficando cada vez mais desenvolvida.” Disse.

Além da obra de mobilidade urbana, o prefeito garantiu também investimentos para a área Cultural. Acompanhado do deputado estadual Georgiano Neto, Valdinar esteve na Secretaria Estadual do Agronegócio e Empreendedorismo Rural (SEAGRO), onde participou de uma audiência com a secretária Julianna Santos e Freitas de Carvalho Lima, tendo como pauta a construção do Centro Cultural de Padre Marcos.