25.3 C
Picos

Outro roubo contra agência dos Correios é registrado no Piauí; Veja

#
Agência dos Correios em Arraial do Piauí (Crédito: Reprodução/Portal Diário de Notícias

Na madrugada desta terça-feira (13) por volta das 2h,  quatro bandidos fortemente armados com Escopetas Calibre 12 e Pistolas .40 fizeram um arrombamento na Agência dos Correios do município de  Arraial do Piauí.

Na fuga o bando utilizou um veículo Fiat Strada vermelho e fugiram por uma estrada vicinal que dá acesso à Regeneração, Foram acionado uma Equipe da Força Tática do 3°BPM com reforço das Forças Táticas do Batahao de Água Branca e da Companhia de Regereneração.

Ressaltando que uma Equipe do BOPE está na região do Médio Parnaíba e também foi acionada para as diligências no intuito de  capturar os bandidos e recuperar o numerário subtraído da referida Agência. Até o momento ninguém foi preso, no entanto estamos aguardando mais informações sobre o desfecho dessas diligências.

O valor levado da agência, segundo a PM, ainda não foi contabilizado. “Os Correios nunca informam, mas acredito que tenha sido pouco dinheiro, já que todos os pagamentos já haviam sido feitos”, comentou um PM.

Fonte: Falapiaui

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui