23.7 C
Picos

NOVIDADE | Açaí Center é inaugurado em Belém do Piauí; Veja fotos

#

Você que adora um Açaí, agora em Belém do Piauí, você conta com o novo point de encontro da galera que adora a delicia, self-service de açaí em um ambiente agradável e de primeira qualidade.

Muita gente compareceu na noite deste sabado (31) na inauguração do AÇAI CENTER para conhecer as instalações e desfrutar do melhor açaí da cidade.

O empreendimento chega a Belém através do jovem empresário Nil Boeiro, oferecendo açaí, cupuaçu, creme de ninho e mais 27 opções de acompanhamento como frutas, cereais, chocolate, farinha láctea, leite ninho e diversas delícias para incrementar, tornando o Açaí ainda mais gostoso e nutritivo.

O AÇAÍ CENTER é a primeira do segmento na cidade a oferecer o auto serviço a quilo, onde o próprio consumidor monta o seu açaí, cupuaçu ou o seu creme de ninho com diversos acompanhamentos que ficam à disposição dos consumidores.

O local conta com um ambiente moderno e aconchegante, e fica localizado próximo a praça Canaã.

Confira Algumas Fotos da Inalguração;

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui