26.3 C
Picos

No Piauí, jovem reage a tentativa de assalto atirando sandália em criminosos

#

Dois criminosos em uma motocicleta modelo Biz de cor vermelha foram flagrados por câmeras de segurança tentando assaltar uma jovem em uma rua do bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina. A tentativa de assalto ocorreu no último dia 1° de fevereiro às 16h15 mas só agora as imagens foram divulgadas.

No vídeo, é possível ver o momento em que a dupla em uma motocicleta aborda a jovem que ia passando na rua. Ela corre na tentativa de se desvencilhar dos criminosos, quando acaba caindo e sendo agredida. Os bandidos desistem do assalto quando são atingidos por uma sandália da vítima. Irritados, eles ainda atiram na mulher, que não é atingida.

De acordo com o chefe de investigação, Barbosa, do 3º distrito, a jovem procurou a delegacia de posse de um laudo de exame de corpo e delito em que foi bastante lesionada e traumatizada. “Eles já tem várias ocorrências atribuídas, estamos tentando identificar essa Biz e depois vamos pedir a prisão preventiva deles dois. Se forem menores vão ser encaminhados para a divisão do menor infrator,  mas com certeza vão ter resposta da nossa área e vamos ter o prazer de mostrar o rosto desses dois rapazes na televisão já que eles estão criando pânico na região atacando principalmente as mulheres. Dá para perceber nas imagens que eles não perdoam, pode ser grávida, criança, eles estão agindo com bastante violência. Não adianta só a polícia prender, a justiça não deve soltar. Ficamos bastante assustados com o vídeo porque a gente orientou para ela não reagir dessa forma, mas ela revoltada acabou jogando uma sandália neles, e segundo ela, eles atiraram nela, a bala não atingiu, por sorte. Ela disse ainda que eles não conseguiram obter êxito no assalto porque o celular caiu no esgoto”, disse.

 

Meio Norte

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui