29.2 C
Picos

No Piauí, homem que foi esfaqueado pela esposa morre no hospital

#

O homem identificado como Deusdete Pereira da Silva, de 52 anos, que foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento de Urgência (SAMU), após ser esfaqueado pela própria esposa na cidade de Guadalupe, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital.

A vítima foi encaminhada para o hospital Pedrina Silveira, em estado grave, depois de ter perdido muito sangue. Por conta da gravidade dos ferimentos, foi deslocado para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas sua situação se agravou, vindo a morrer.

ENTENDA O CASO

Uma mulher identificada como Jordânia Soares, 38 anos, residente na Rua G, no bairro Cruzeta,   em Guadalupe atacou o próprio marido, Deusdete Pereira da Silva, 52 anos, com golpes de facão, no momento em que ele estava dormindo por volta das 23h de quarta-feira (14).

Segundo os vizinhos, o casal sempre protagonizava muitas brigas e a mulher sempre demonstrava estar fora de controle. Populares que estavam no local informaram que a mulher cortou a mangueira do botijão de gás e tocou fogo na casa. As chamas se espalharam rapidamente, consumindo toda a casa e atingindo Jordânia, que acabou morrendo carbonizada.

Fonte: Com informações do Portal Cidade Luz

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui