quinta-feira, 6 maio 2021
Casa / Municípios / Francisco Macedo / No período de apenas 15 dias, Mãe e filha morrem vítimas de COVID-19 em Francisco Macedo

No período de apenas 15 dias, Mãe e filha morrem vítimas de COVID-19 em Francisco Macedo

Faleceu neste domingo, 04 de abril, Amélia Leonor Macedo de Carvalho, aos 47 anos de idade, vítima da Covid-19. Amélia estava internada desde o último dia 12 de março no hospital Regional Justino Luz em Picos. Sem possuir comorbidades, ela não resistiu as complicações decorrentes da doença, vindo a óbito nesta tarde.

Amélia havia perdido sua mãe também para a covid-19 há 15 dias. A ex-servidora pública do município de Francisco Macedo, Leonor Amélia de Macedo morreu aos 73 anos, no dia 20 de março, por complicações em decorrência do coronavírus.

A mãe de Amélia, dona Leonor Amélia de Macedo também faleceu em decorrência do coronavírus há 15 dias

Amélia Leonor era casada com Chaga, e residiam na localidade Estreito, zona rural do município. Ela deixa três filhos: Cristóvão de macedo Carvalho, Francilene Carvalho e Francileide de Macedo Carvalho.

A sua partida comoveu toda a cidade de Francisco Macedo. O prefeito municipal Adeilson Antão de Carvalho – ‘Novim’ emitiu uma nota de pesar na qual destaca a imensa dor que a partida de mãe e filha causaram em tão curto período de tempo e se solidariza com os familiares enlutados:

Nota de pesar!

“O PREFEITO MUNICIPAL DE FRANCISCO MACEDO ADEILSON ANTÃO DE CARVALHO – NOVIM, MANIFESTA O SEU MAIS PROFUNDO PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA AMÉLIA LEONOR MACEDO DE CARVALHO, OCORRIDO NESTE DOMINGO, 04 DE ABRIL.

FICAMOS CONSTERNADOS AO SABER DESSAS TAMANHAS PERCAS NESTE CURTO PERÍODO, PRIMEIRO A SUA MÃE DONA LEONOR E HOJE, AMÉLIA. EXTERNAMOS NOSSOS SENTIMENTOS AOS FAMILIARES E REZAMOS PARA QUE DEUS CONFORTE A FAMÍLIA E OS AJUDE A SUPERAR ESSE MOMENTO DIFÍCIL, DESCANSE EM PAZ!”

Fonte: Piauí em foco

Sobre Mateus Ribeiro

Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.

Verifique também

Paulo Gustavo morre aos 42 anos vítima da Covid-19

O ator, humorista e diretor Paulo Gustavo morreu na noite desta terça-feira (4) em decorrência …