quinta-feira , 2 abril 2020
Casa / Municípios / Caridade do Piauí / PM de Paulistana prende homem de Caridade transportando droga do Pernambuco para o Piauí

PM de Paulistana prende homem de Caridade transportando droga do Pernambuco para o Piauí

Um homem identificado como Evanilson de Sousa Ribeiro, vulgo Pitchula, de 21 anos foi preso por transportar drogas dentro de um ônibus da empresa Gontijo, que fazia rota de Petrolina-PE a capital Teresina-PI. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (18), por volta das 22h, em frente ao 20º BPM, no trecho urbano da BR-407 em Paulistana-PI.

Segundo informações da Força Tática, o suspeito que é da Caridade do Piauí foi preso após a abordagem do referido veículo, onde constatou-se que o passageiro transportava 102 gramas de substância branca análoga a cocaína e 42 gramas de substância análoga à maconha.

O suspeito informou aos policiais ter comprado a droga na cidade de Petrolina-PE pelo valor de R$ 2.100, que tinha como destino final o município de Caridade do Piauí. Além das substancias ilícitas, foram encontrados com o homem um celular Samsung modelo J5, a quantia de R$ 35 reais em dinheiro, e um bilhete de passagem da empresa Gontijo de Petrolina-PE a Patos-PI.

Diante dos fatos, a droga, o acusado e todo material foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional de Policial Civil de Paulistana para os procedimentos de praxe.

A ação foi executada pela equipe Charlie da Força Tática de Paulistana, composta pelos policiais militares CB PM Gilvan Belo, SD PM Marivaldo e Magno Silva, juntamente com a guarnição de serviço, comandada pelo CB PM Rocha Santos e integrada pelos SD PM Hipólito, Emison e Santos.

Da redação Infonewss.com Fotos: Policia Militar

Sobre Redação

Avatar

Verifique também

CARIDADE | Prefeitura prorroga por mais 30 dias suspensão das aulas; veja o novo decreto!

As aulas nas escolas municipais de Caridade do Piauí continuarão suspensas por mais 30 dias …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *