22.7 C
Picos

PM de Paulistana prende homem de Caridade transportando droga do Pernambuco para o Piauí

#

Um homem identificado como Evanilson de Sousa Ribeiro, vulgo Pitchula, de 21 anos foi preso por transportar drogas dentro de um ônibus da empresa Gontijo, que fazia rota de Petrolina-PE a capital Teresina-PI. A prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (18), por volta das 22h, em frente ao 20º BPM, no trecho urbano da BR-407 em Paulistana-PI.

Segundo informações da Força Tática, o suspeito que é da Caridade do Piauí foi preso após a abordagem do referido veículo, onde constatou-se que o passageiro transportava 102 gramas de substância branca análoga a cocaína e 42 gramas de substância análoga à maconha.

O suspeito informou aos policiais ter comprado a droga na cidade de Petrolina-PE pelo valor de R$ 2.100, que tinha como destino final o município de Caridade do Piauí. Além das substancias ilícitas, foram encontrados com o homem um celular Samsung modelo J5, a quantia de R$ 35 reais em dinheiro, e um bilhete de passagem da empresa Gontijo de Petrolina-PE a Patos-PI.

Diante dos fatos, a droga, o acusado e todo material foram encaminhados para a 12ª Delegacia Regional de Policial Civil de Paulistana para os procedimentos de praxe.

A ação foi executada pela equipe Charlie da Força Tática de Paulistana, composta pelos policiais militares CB PM Gilvan Belo, SD PM Marivaldo e Magno Silva, juntamente com a guarnição de serviço, comandada pelo CB PM Rocha Santos e integrada pelos SD PM Hipólito, Emison e Santos.

Da redação Infonewss.com Fotos: Policia Militar

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui