20.8 C
Picos

Netflix surpreende e confirma 3ª temporada de La Casa de Papel;

#

Maior fenômeno de língua não inglesa da Netflix, a série espanhola La Casa de Papel será assumida pela plataforma, que produzirá a sua próxima temporada, prevista para o ano que vem. Algo semelhante aconteceu com Black Mirror, que era produzida pela britânica BBC e foi assumida pela Netflix.

O anúncio foi feito nesta quarta-feira em Roma por Eric Barmack, responsável de séries internacionais da plataforma audiovisual americana.

O anúncio foi feito em um evento batizado de “See what’s next”, um dia inteiro dedicado a divulgar as novidades da plataforma, como uma série italiana chamada Lua Negra, um drama inglês sobre a invenção do futebol do criador de Downton Abbey e a série alemã The Wave.

La Casa de Papel é uma produção original de Atresmedia e Vancouver que chegou ao Netflix em dezembro e se transformou em sucesso internacional. Segundo um relatório dirigido aos investidores, a série criada por Álex Pina se transformou na ficção de fala não inglesa mais vista na história da plataforma.

Fonte: Veja

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui