sexta-feira, 23 julho 2021
Casa / Destaques / Mulher morre vítima de Covid-19 oito dias após morte do marido em Padre Marcos; prefeito decreta luto de 3 dias

Mulher morre vítima de Covid-19 oito dias após morte do marido em Padre Marcos; prefeito decreta luto de 3 dias

A servidora Elisvanda Antão de Carvalho Macedo, de 42 anos de idade, morreu na madrugada desta segunda-feira, 07 de maio, vítima da Covid-19 em Picos. Ela era esposa do professor Gerlanildo Carvalho, que também morreu em decorrência da doença no dia 30 de maio.

Elisvanda estava internada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, desde o dia 23 de maio, juntamente com o seu marido, quando ambos receberam o diagnóstico positivo de covid-19. Alguns dias depois, com piora no quadro clinico, o seu esposo foi encaminhado para UTI e veio a Óbito.  

Após oito dias, Elisvanda que estava entubada na Unidade de Terapia Intensiva, também não resistiu à doença, e morreu devido as complicações causadas pelo coronavírus.

O clima  no município é de bastante comoção, nas redes sociais amigos familiares deixam mensagens de conforto e homenagem a servidora pública. Elisvanda parte deixando três filhos.

Em nota, a Prefeitura de Padre Marcos por meio do prefeito Valdinar Silva lamentou a perda. “Neste momento de dor, a gestão municipal se solidariza com todos os familiares e amigos, dessa pessoa tão querida por toda comunidade, e agradece todos os serviços prestados ao nosso município.”

O prefeito também decretou luto oficial de três dias no município.

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Filha de Freitas Neto, Kiki Freitas, morre durante o parto em Teresina

A filha do ex-governador do Piauí, Freitas Neto,   Maria Cristina Almendra Freitas , conhecida como Kiki …