25.4 C
Picos

Mulher é presa no Piauí após usar documentos falsos para sacar empréstimo de R$ 36 mil

#

A Polícia Civil prendeu no início da tarde desta segunda-feira (26/12), uma mulher de 53 anos, identificada como Ana Cristina Leite, natural da cidade de Anápolis-GO, sob suspeita de realizar um empréstimo financeiro de R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais), utilizando documentos falsificados na agência do Banco do Brasil de Cocal, município da região Norte do Piauí.

De acordo com informações a acusada se dirigiu a instituição financeira e efetivou o referido empréstimo utilizando os documentos falsificados em nome de Roseli Aparecida da Silveira Bueno (natural de Campinas-SP), juntamente com um comprovante de residência proveniente da vizinha cidade de Caraúbas do Piauí. Ao abrir uma conta bancária para receber o valor, os servidores perceberam algumas divergências de dados e acionaram a polícia.

A mulher se evadiu do banco ao notar a desconfiança do atendente que fez diversos questionamentos, no entanto, foi localizada e abordada pelos agentes civis, que lhe conduziram para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal para averiguação. Na distrital, a polícia tomou conhecimento que a investigada respondia a processos pelos mesmos tipos de delitos nos estados do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Paraíba.

A suspeita foi autuada em flagrante delito por tentativa de estelionato, uso de documento falso e falsidade ideológica. Após a lavratura dos procedimentos, ela foi encaminhada para uma unidade penal de Parnaíba, onde ficará recolhida temporariamente à disposição da justiça.

Fonte: 180 graus/As informações são do Blog do Coveiro.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas