Mulher é agredida e queimada por vizinho após discussão no Piauí

Uma mulher de 46 anos, identificada como Maria Carmelita da Silva, foi agredida e teve parte do corpo queimado na madrugada deste sábado (19) no bairro Horto Florestal em Campo Maior, região norte do Piauí. O crime aconteceu por volta das 5 horas.

De acordo com informações do comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Campo Maior, Major Etevaldo, o suspeito é um vizinho identificado como Jailson Alves Rodrigues, que há alguns dias havia discutido com a vítima.

“Ele é morador do mesmo bairro, inclusive vizinho da vítima, mas não tem nenhuma relação de parentesco, nem de união conjugal. São conhecidos, eles tiveram uma discussão e por volta das 5h ocorreu esse fato no bairro Horto Florestal. ”, disse o major.

Maria Carmelita teve metade do corpo queimado após o suspeito jogar gasolina e atear fogo. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e seu estado de saúde é grave. O acusado empreendeu fuga após cometer o crime.

A Polícia Militar foi acionada ainda na madrugada e iniciou as diligências no intuito de localizar e prender o acusado.

Fonte: Portal A Polícia Militar foi acionada ainda na madrugada e iniciou as diligências no intuito de localizar e prender o acusado.

Fonte: Portal R10