23.6 C
Picos

Morre aos 85 anos, Dona Margarida, mãe do prefeito de Belém do Piauí — PI

#

Morreu na manhã deste domingo, 19 de junho, aos 85 anos de, Margarida Josefa de Jesus, mãe do prefeito de Belém do Piauí — PI. A causa da morte ainda não foi divulgada.

De acordo com informações, Margarida enfrentava problemas de saúde em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC),  que sofreu há alguns anos, tendo o quadro agravado nos últimos dia.

Com a recaída, ela chegou a ser hospitalizada em um hospital em Picos — PI, em que teve um leve melhora e retornou para sua casa, mas na manhã de hoje teve outra piora e não resistiu a complicações, e veio a óbito.

Dona Margarida, como era popularmente conhecida, era viúva de Aluísio de Carvalho Coelho, com quem teve seus 11 filhos — Ademar, Vilian, Josimar, Maria, Josina (in memoriam), Alda, Anaías, Kesia, Ezequias, Samuel e Salomão —, dezesseis netos e quatro bisnetos.

Evento Cancelado

Um evento do Governo Municipal, organizado por meio da Secretaria de Saúde, previsto para acontecer nesta segunda-feira, dia 20 de junho, foi cancelado em decorrência do falecimento de Margarida.

Velório e sepultamento

O velório de Dona Margarida acontecerá em sua resistência, localizada próximo ao cemitério dos evangélicos, durante todo o decorrer do dia, e o sepultamento está previsto para ser realizado às 8h desta segunda-feira, dia 20 de junho.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas