Caridade do Piauí completou 23 anos de emancipação política, data comemorada com uma vasta programação, finalizada neste sábado (26), com uma missa em Ação de Graças, celebrada na Igreja Sagrado Coração de Jesus, presidida pelo padre Francisco Berto.
Durante o ato religioso, realizado como forma de agradecimento, os fiéis prestigiaram a apresentação teatral do Ministério de Música e Artes Fogo Abrasador, que encantou a todos com a encenação da música “estou Aqui’ da banda Anjos de Resgate.
O padre Francisco Berto, ressaltou a importância da comunhão em cristo, e da população se ater aos ensinamentos de Deus, e parabenizou o prefeito pelas ações que estão sendo realizadas. “É um momento de grande importância, estamos comemorando mais uma anuidade da emancipação política de Caridade, quero aqui parabenizar a pessoa do Toninho e sua esposa Tatiana que sempre nos apoiaram e estão à disposição da população”, disse.
O prefeito Antoniel de Sousa, o Toninho, parabenizou e agradeceu os esforços de todos dos envolvidos na realização das festividades. “Estamos aqui para agradecer a Deus por tudo ter ocorrido em paz, também a nossa equipe por toda a colaboração na promoção desse grande evento, fruto de muita dedicação, mas que só aconteceu devido a permissão divina”, frisou.
A secretária de Saúde, Tatiana Danuse, ressaltou a importância de agradecer a Deus por todas as conquistas e sucesso na realização do aniversário de Caridade do Piauí.
O vice-prefeito, Miguel Sousa da Silva (Nalvin) e o vereador Vilmar da Silva Nonato, Mazim, agradeceram a Deus por ter corrido tudo em paz durante o aniversário da cidade, parabenizaram os envolvidos e agradeceram a participação da população.
A missa em homenagem aos 23 anos de Caridade contou com a participação de diversas autoridades do município e da população em geral.
Fonte: Cidade na Net