32.8 C
Picos

Mão Santa pede a Temer intervenção federal no Piauí

#

3496c168-mao14499257121501585353.jpg

Mão Santa, prefeito de Parnaíba, encaminhou ofício ao presidente Michel Temer, pedindo o envio de tropas federais para o Piauí, como medida de intervenção na área de segurança pública, assim como queria o governo do Ceará, para onde foram enviados 36 homens da Polícia Federal e Força Nacional, neste fim de semana.

“Nosso Piauí está entregue a um incompetente governo e as perspectivas futuras não são animadoras”, justifica o prefeito. Cita até mesmo as pré-candidaturas do Coronel Carlos Augusto e Fábio Abreu, respectivamente, comandante da Polícia Militar e secretário de Segurança, como fato que compromete a segurança pública do estado.

Mão Santa ainda elogia Temer por tomar “necessárias e urgentes decisões”, claramente se referindo ao decreto de intervenção federal no Rio de Janeiro, assinado semana passada, repassando ao general Braga Netto o comando das forças de polícia naquele estado.

FONTE: 180 Graus

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui