23.4 C
Picos

Loteria de Jaicós é reaberta oito dias após ser assaltada

#

A Loteria Galo da Sorte, localizada no centro de Jaicós, foi reaberta nesta quinta-feira (8), oito dias após ser arrombada e assaltada por um grupo de mais de 15 homens, fortemente armados.

Por volta das 02h49 do dia 1º de fevereiro, chegaram três veículos na cidade de Jaicós, uma caminhonete Ranger de cor branca e dois Corollas brancos. A ranger parou em frente ao Banco do Brasil, os indivíduos desceram, tomaram pessoas como reféns e lá adentraram ao banco, fizeram explosões de dois caixas eletrônicos, se dirigiram ao compartimento de onde fica o cofre, fizeram explosão porém não conseguiram arrombá-lo.

Outra equipe do Corolla branco foi até cerca de 200m onde fica a agência dos Correios e Casa lotérica, também tomaram cerca de cinco reféns. Todos estavam fortemente armados, de colete, jaquetas do exército, armas longas e fizeram o arrombamento das portas dos dois estabelecimentos. Dos Correios foi levado o cofre e da lotérica foi levado uma quantidade de dinheiro que não foi divulgado.

A Loteria Galo da Sorte foi reaberta em tempo hábil, segundo informou o proprietário Belmar Bispo “Devido a nossa preocupação em atender a população beneficiada como Bolsa Família e, principalmente os aposentados. Transpomos muitos obstáculos burocráticos, numa forma de diminuir o tempo de reabertura da mesma”, informou.

Belmar se mostrou preocupado com o pagamento do Bolsa Família que acontece nos últimos dez dias úteis do mês: “O Banco do Brasil é quem faz esse repasse para a loteria. Mas, vamos aguardar. Talvez tenhamos dificuldade de pagamento, como também não poderemos ter”, comentou.

 

Portalsaibamais

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui