Jovem sobrevive a acidente que vitimou dois de São Julião na BR-230

#

Um jovem identificado por Rodrigo José sobreviveu ao acidente ocorrido nesta manhã de quarta-feira, 19 de dezembro, nas proximidades do povoado Mandacaru, na BR-230, no município de São Julião – PI.

– Grave acidente na BR-230 deixa vigilante e namorada mortos; veja

O veículo Gol de cor vermelha com os três ocupantes capotou após o condutor Matheus Washington perder o controle da direção. No acidente, o motorista foi arremessado cerca de vinte metros de distância e teve morte imediata.

Matheus Washington e Maria Kaoma morreram no acidente – Foto: Redes Sociais

Maria Kaoma chegou a ser socorrida até a cidade de Picos – PI, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

O terceiro ocupante, o jovem atleta Rodrigo José também foi socorrido para o Hospital Regional Justino Luz, na cidade de Picos – PI. Ele quebrou um braço e sofreu várias escoriações pelo corpo.

No momento em que Rodrigo José era conduzido para Picos – PI, estava consciente e segundo os profissionais de saúde que fizeram os primeiros atendimentos, ele não corria o risco de morrer.

FONTE: Portal É Notícias

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui