sábado, 24 julho 2021
Casa / Polícia / Jovem é preso suspeito de divulgar fotos íntimas e ameaçar a ex-namorada no Piauí

Jovem é preso suspeito de divulgar fotos íntimas e ameaçar a ex-namorada no Piauí

Um jovem de 28 anos foi preso, no sábado (5), suspeito de divulgar fotos íntimas da ex-namorada e descumprir uma medida protetiva da vítima contra ele, em Pau D’Arco do Piauí, a 63 km de Teresina.

O agende da Polícia Civil do Piauí Henrique Araújo, chefe de investigação do 14º Distrito Policial, em Altos, informou ao G1 que a medida protetiva determinava que o suspeito mantivesse distância da vítima.

“Ele descumpriu no mesmo dia que assinou, no dia 29 de maio. Ficou com raiva, ameaçou a vítima e começou a compartilhar fotos íntimas dela” , relatou o agente.

Segundo o chefe de investigação, a vítima procurou a delegacia e a Polícia Civil solicitou à Justiça mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão, que foram concedidos e cumpridos uma semana depois.

Durante o cumprimento, foram apreendidos diversos aparelhos eletrônicos que estavam em posse do suspeito, como seis celulares, um drone e um notebook.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, conduzido para o sistema prisional.

Fonte: G1 Piauí

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Mulher é presa suspeita de perseguir e matar jovem de 23 anos a tiros em cidade do Piauí

Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (23) suspeita de matar o jovem Natanael Nascimento da Conceição, …