18.9 C
Picos

Jovem de Fronteiras-PI tem 80% do corpo queimado em acidente com churrasqueira

#
Thaís Leal

Uma jovem Fronteirense indentificada como Thais Leal, de 20 anos, (filha do ex-taxista in-memorian Geraldo de Nenéu e candidato a vereador na eleição de 2012), teve 80% do corpo queimado em um acidente envolvendo uma churrasqueira em Primavera do Leste-MT, Sudeste Mato-Grossense, no final da tarde do último domingo (14).

Segundo informações apuradas pela Redação do infonewss, o fato aconteceu quando a mesma estava em um churrasco, na cidade supracitada acima, onde mora atualmente com sua mãe e irmã. Um colega foi acender o fogo com álcool e perdeu o controle, sendo assim o fogo acompanhou o vidro de álcool, o mesmo correu apavorado e jogou o vidro de forma acidental na direção de Thais, a vítima e outra colega foram atingidas pelo objeto em chamas.

Diante de toda essa gravidade, Thais encontra-se hospitalizada em estado grave, com informações de uma familiar da vítima, a mesma estaria com 80% do seu corpo queimado e se encontra no momento na UTI.

Da Redação, infonewss.com

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui