36.6 C
Picos

Jovem de Marcolândia falece aos 17 anos e comove população; prefeito emite nota de pesar

#

O município de Marcolândia — PI sofreu mais uma triste e precoce perda. Faleceu na manhã desta terça-feira, dia 24 de janeira, na cidade de Araripina, no Pernambuco, aos 17 anos, a jovem Gabriany Suemilly Brito Santos, popularmente como “Gabi”.

Conforme informações, após passar mal a adolescente havia sido internada em uma Unidade Básica de Saúde, em Araripina, e após agravamento no quadro de saúde, foi transferida para Hospital Santa Maria, onde sofreu três paradas cardíacas e veio a óbito.

Ainda segundo informações, Gabriany havia enfrentado recentemente complicações associadas à Diabetes mellitus, e ficou por mais de um mês internada, no referido Hospital Santa Maria, para tratamento da enfermidade.

A notícia da morte de Gabi comoveu a população do município. Nas redes sociais, familiares, amigos e conhecidos prestam homenagens a jovem.

O corpo de Gabriany está previsto para chegar às 17h00min na sua residência em Marcolândia e o sepultamento será às 08h00min desta quarta-feira (25).

Luto

Em decorrência do falecimento precoce da jovem, a Prefeitura Municipal de Marcolândia — PI, por meio do prefeito, Dr. Corinto Matos, divulgou uma nota de pesar manifestando o mais profundo pesar e solidariedade à família.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas