Jovem de 39 anos, sem comorbidades, morre vítima da Covid-19 em Picos

Um jovem de 39 anos faleceu, neste domingo (06), em Picos, após contrair a Covid-19 . Ele é uma das 133 vítimas fatais que a doença faz no município. O dado foi relatado pela Secretaria de Saúde na noite de ontem.

O jovem deu entrada no Hospital Regional Justino Luz, que é referência no tratamento das síndromes respiratórias agudas graves na macrorregião, no dia 1º de junho, mas veio a óbito cinco dias depois, devido a complicações causadas pelo vírus.

Segundo boletim da SMS, o jovem não possuía nenhuma comorbidade que agravasse seu estado de saúde. Ele morava no bairro São José.

Em Picos, 7.104 pessoas já foram acometidas pelo coronavírus. Destas, 6.606 já se recuperaram e outras 365 permanecem infectadas.

O número de infectados subiu consideravelmente nas últimas 24 horas, saltando de 238 para 365, o que fez ter um acréscimo de 127 novos casos apenas neste domingo.

Fonte: Riachão Net