21.8 C
Picos

JAICÓS-PI, Policial Militar é preso suspeito de estuprar menina de 12 anos;

#

Após ser preso, o PM confessou o crime, alegando que não tinha conhecimento da idade da vítima e que tudo aconteceu com o “consentimento da criança”.

O crime aconteceu quando a mãe e a criança foram até a residência do policial visitar a avó do PM. “Durante uma das visitas, enquanto as senhoras conversavam em outro cômodo da casa, o PM cometeu o ato na sala, onde morava com a avó e um filho de 03 anos”, explicou o delegado Miguel Carneiro, da Delegacia Regional de Jaicós.

Segundo o delegado Miguel Carneiro, a vítima de 12 anos costumava, acompanhada de sua mãe, visitar  a casa da avó do PM, local onde o fato ocorreu.

“Durante uma das visitas, enquanto as senhoras conversavam em outro cômodo da casa, o PM cometeu o ato na sala, onde morava com a avó e um filho de três anos”, explicou o Delegado.

A criança contou a mãe o ocorrido logo após sair da residência. Ela foi imediatamente à delegacia prestar queixa. A denúncia foi constatada através de exame médico.

O policial confessou o crime e alegou não saber a idade da criança, afirmando que o fato ocorreu com o consentimento da vítima. Wemerson Costa está preso e à disposição da justiça no 4º BPM de Picos.

Fonte: PortalAZ

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui