21.8 C
Picos

Jaicós | Incêndio deixa casa destruída e família pede doações

#

Um incêndio registrado na manhã na madrugada da última quarta-feira (04) na Rua Manoel Lúcio de Sousa Neto, Bairro Nossa Senhora das Mercês,  deixou uma família desalojada e necessitando de doações. O fogo destruiu o telhado, paredes, além de roupas, brinquedos, e os poucos móveis que possuíam. A estrutura da casa ficou completamente comprometida e o imóvel não apresenta condições para habitação.

De acordo com informações, no momento do incêndio, os moradores da casa, Mônica Paula Pereira e dois filhos menores, Luís Felipe e Andressa, por sorte não estavam na residência. Até o momento, não se sabe o que causou o incêndio que destruiu todos os bens da família.

Pedido de ajuda

No momento a família está hospedada na casa de familiares e, como perdeu todos os bens, pede ajuda à população na doação de alimentos, móveis, cama, colchões, fogão, botijão, panelas, talheres, roupas e calçados, especialmente para as crianças.

Para reconstruir o imóvel, eles buscam por doações. Materiais de construção e roupas para as crianças são os itens mais emergenciais.

Os interessados em fazer doações podem entrar em contato direto com a Sra. Mônica pelos telefones: (89) 99940-7151 ou (89) 99987-0528.

Fonte: Portal Noticiei

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui