36.6 C
Picos

Jaicoense Hércules que atua no Fortaleza — CE ganha interesse do Vasco da Gama — RJ

#

Após se tornar Sociedade Anonima de Futebol, o Vasco da Gama — RJ, está passando por uma reformulação na comissão técnica e no elenco para a próxima temporada, e com confirmação do acesso à elite do Campeonato Brasileiro, a nova gestão, comandada pela 777 Partners, tem investido pesado na equipe cruzmaltina.

Com o forte  aporte financeiro, a nova diretoria vem investindo pesado na contratação de bons jogadores, como foi o caso de Pedro Raul, um dos destaques do Goiás na temporada de 2022, Léo Pelé, que veio São Paulo, e Patrick de Luca, do Bahia. Com a saída de Andrey Santos, destaque da base para o Chelsea, a cúpula já busca um substituto.

Conforme apurou o Canal Fanáticos Pelo Vasco, um nome que agrada à comissão, é o jovem destaque da equipe do Fortaleza — CE, Hércules Santos. O promissor volante que atuou pela equipe cearense pelas principais competições que o Leão disputou em 2021, marcando gols importantes, entra no radar vascaíno e poder ser mais um que desembarcará em São Januário.

O Canal Fanáticos Pelo Vasco, acrescentou ainda que até o momento nenhuma negociação foi iniciada, mas que os primeiros contatos para uma possível transferência deverão iniciar muito em breve.

Hércules Santos

Natural de Jaicós, no Piauí, Hércules chegou no Fortaleza em 2021, emprestado pelo Atlético Cearense. Com pouco tempo de casa e muito destaque no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, Hércules teve 50% dos seus direitos comprados pelo Fortaleza por R$ 250 mil e vem mostrando que o investimento vale a pena.

Em 2022, o volante de 21 anos foi agregado ao elenco profissional. Ao todo, já são 24 jogos e quatro gols marcados. Dois deles para lá de importantes (contra o Alianza Lima, no Castelão, na Libertadores, e o último, sobre o Flamengo, no Maracanã, pela Série A). O vínculo do jogador com o Tricolor do Pici vai até o fim de 2024.

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas