29.1 C
Picos

Interior do Piauí esta sem água e energia devido a Raio que caiu em Estação de Tratamento;

#

Um forte temporal com descarga elétrica deixou o município de Esperantina sem água e parte da cidade sem energia elétrica. Um raio caiu na Estação de Tratamento no momento da chuva causando uma pane geral.

A Agespisa informa que, em razão da pane, a cidade está desabastecida nesse momento. Uma equipe de técnicos da companhia se deslocou para Esperantina e já está no local trabalhando desde as primeiras horas da manhã. O serviço conta com o apoio de técnicos da Eletrobrás.

Ainda não há previsão para a retomada do abastecimento. Agespisa disponibilizou o serviço da Ouvidoria que é 0800 086 8888.

Segundo os sites da região, a chuva torrencial também afetou o acesso a internet. Vários provedores de internet foram danificados, deixando a cidade sem conexão em alguns pontos.

Um dos estragos relatados foi em uma residência no Bairro Morro da Chapadinha que um raio destruiu vários aparelhos de eletrodomésticos.

Também devido a queda de raios vários provedores de internet foram danificados, deixando assim a cidade sem conexão em alguns pontos.

Cidadeverde.com falou com a prefeita Wilma Amorim que confirmou os estragos causados pela chuva e que equipe da Eletrobras e da Agespisa trabalham para o restabelecimento dos serviços de água e luz.

Fonte: Cidade Verde

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui