34.6 C
Picos

Indivíduo é apreendido por portar arma branca durante confusão de bar em Betania do Piauí

#

Os policiais militares do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Betânia do Piauí foram acionados, via telefone, para intervir em uma situação de tumulto no Tropical Bar. Segundo relatos, um indivíduo estaria portando uma arma branca, colocando em risco a segurança dos presentes.

Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um cenário de desordem. O suspeito, ao ser abordado, desobedeceu à ordem de parada e empreendeu fuga, pulando o muro nas proximidades do estabelecimento. Contudo, a perseguição foi bem-sucedida, culminando na captura do indivíduo dentro de uma propriedade privada.

Durante a abordagem, o suspeito resistiu ativamente, exigindo o uso de força proporcional por parte das autoridades para contê-lo. Ao ser questionado sobre as razões do conflito, o acusado alegou que a motivação era relacionada ao tráfico de drogas e que se armou com uma faca como forma de vingança por uma suposta agressão.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana–PI para os devidos procedimentos legais, conforme registrado no Boletim de Ocorrência N°0040106/2024.

Relatório da Ocorrência

  1. Data/Horário: 02/03/2023 — 23h20min
  2. Local: Tropical Bar – zona urbana, Betânia do Piauí
  3. Efetivo: Equipe de serviço
  4. Natureza da Ocorrência:
    • Artigo 309, parágrafo 1° do Código Penal Brasileiro (Resistência – Impedindo Ação Legal).
    • Art. 19 – Lei das Contravenções Penais – Porte de arma branca.
  5. Vítimas: A sociedade
  6. Autor do Fato: Brasileiro, piauiense, sexo masculino, 22 anos de idade, CPF n° 091.XXX.903-XX, residente em Betânia do Piauí.
  7. Material Apreendido: 1 (uma) faca tipo peixeira.

Fonte: com informações da PMPI

Redação
Redaçãohttps://www.infonewss.com
Redação do Portal Info Newss. (89) 99463-3489
Veja também
Notícias relacionadas