30.9 C
Picos

Inauguração do Tibungo Park acontece hoje com shows de Caninana e Mala 100 Alça; Veja

#

Uma nova opção de lazer para as famílias do Sudeste Piauiense. Será inaugurado neste Domingo (15) em Francisco Macedo-PI um dos locais mais aprazíveis da região. Trata-se do TIBUNGO PARK, que chega como diferencial de trazer um conjunto de opções de lazer que atenda toda a família.

O parque aquático oferece praça de alimentação com restaurante, bar, lanchonete e sorveteria, a vestiários amplos e modernos, guardam volumes, estacionamento gratuito, praia artificial, várias piscinas, rampa deslizante, playground infantil aquático e quadras de futebol society e de vôlei de areia.

Na abertura, deste Domingo (15), o TIBUNGO PARK dentre os atrativos o evento também contará com show da banda Mala 100 Alça de Araripina-Pe e do Artista Cearense cantor e compositor, Caninana.

Em toda à região é o assunto principal dos últimos dias, nas redes-sociais são vários os elogios sobre o empreendimento do Medico Dr. Rian, bem como toda a família.

Dentre os destaques, está o vocalista da banda mala 100 alça, James Cardoso, que reside em Belém do Piauí, em entrevista ao portal infonewss,  falou da importância do Parque Aquático e de voltar a cantar na Região,  é de suma importância à sociedade, já que a destinação dele é proporcionar momentos de descanso e alegria para aqueles que usufruem de tais benefícios, coisa que nossa região está bem carente. E cantar nessa região para mim é sempre um prazer pois aqui construir uma família e fiz vários amigos”. pontuou o cantor.

Local: Barragem do Estreito, Francisco Macêdo-Pi.

Serviços: Bar, Restaurante e Piscinas.

Contato para informações: (89) 9.9462-2280

ABAIXO FOTOS ILUSTRATIVAS DO ESPAÇO;

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui