Idosa morre carbonizada durante incêndio em casa de taipa no Piauí

#

Uma idosa de 81 anos morreu carbonizada durante incêndio de uma casa de taipa na zona rural de Altos, a 37 km de Teresina. Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), o caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira (27).

“A vítima morava sozinha na casa de taipa, a 7 km da cidade. Houve um incêndio e ela morreu carbonizada. Não sabemos como o fogo começou e aguardamos a família para liberação do corpo”, informou o funcionário do IML.

De acordo com o funcionário, um vizinho da idosa procurou o instituto para saber os procedimentos para liberar o corpo. No entanto, até às 18h a vítima continuava no local.

G1 procurou o Batalhão da Polícia Militar de Altos, mas o caso não foi registrado lá. Ninguém do Distrito Policial do município foi encontrado.

Fonte: G1

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui