sexta-feira, 30 julho 2021
Casa / Geral / Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhão em Simplício Mendes

Homem morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhão em Simplício Mendes

Um grave acidente envolvendo uma moto e um caminhão por volta das 10h40m desta quarta-feira (09) deixou uma pessoa morta na Avenida Miguel Crispim de Araújo, zona urbana da cidade de Simplício Mendes.

Com a violência do impacto o condutor da motocicleta identificado por Antônio Gameleira Pereira 55 anos acabou não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local do acidente.

Toninho pescador como era conhecido morava no Bairro Vila Henrique Costa em Simplício Mendes, e estava conduzindo uma motocicleta sentido centro da cidade quando se chocou com o caminhão.

Fotos: João Batista/JB

Populares que presenciaram o acidente acionaram a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para prestar socorro mais a vítima não resistiu. As policias civil e militar também foram acionadas.

Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos para a delegacia de polícia civil que vai apurar as causas do acidente fatal..

Fotos: João Batista/JB
Foto: João Batista/JB

Uma ambulância levou o corpo do pescador Toninho para o necrotério do hospital local.

Fonte: Com informações e fotos: Portal de Notícias JB

Sobre Felipe Ribeiro

Editor do Portal InfoNewss.

Verifique também

Bilionários americanos mandam a fraternidade para o espaço

Não é novidade que detentores de poder, tornem-se indiferentes aos que sofrem, ignorando horrores da ausência de posses materiais.