28 C
Picos

Homem mata esposa e filho com golpes de foice no litoral do Piauí

#

Um homem chamado Manoel dos Santos assassinou na tarde de quinta-feira (25), com golpes de faca, sua mulher Maria José dos Reis, 42 anos, e seu filho Diego Reis, 16 anos, e feriu a mãe e outras pessoas no município de Cajueiro da Praia, no litoral piauiense.

O comandante da Companhia Independente de Turismo (CIPtur), major Danilo Palhano confirmou que o pescador Manoel matou, com golpes de foice, sua esposa, o filho e feriu mais três pessoas, entre elas a sua mãe e dois vizinhos no assentamento Nosso Lar, no município de Cajueiro da Praia.

Segundo ele, o acusado estava transtornado no momento do crime e foi levado para o Hospital Regional Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Manoel foi linchado por populares após cometer os crimes.

Manoel dos Santos alegou que matou porque estava sendo traído com um traficante de drogas conhecido como ‘Profeta RV’.

Segundo ele, o traficante e a mulher teriam comprado cimento para construir um quarto na casa onde os dois se encontrariam.

”Eu me revoltei com aquilo. Estava trabalhando para fazer um quarto para eles. Não pude fazer nada, tive que matar. Eu fiz isso porque ela não fazia nada por mim”, disse Manoel.

Fonte: meionorte.com

Mateus Ribeiro
Mateus Ribeirohttps://www.infonewss.com
Cofundador do Portal Info Newss. Formado em Ciências Contábeis, pela Faculdade FACISA (Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Araripina), Técnico em Informática formado pelo Instituto EAD.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui