sábado, 24 julho 2021
Casa / Outros destaques / Homem é preso suspeito de tentar matar esposa com golpes de tesoura no Piauí

Homem é preso suspeito de tentar matar esposa com golpes de tesoura no Piauí

Um homem identificado como José Lucas da Silva, de 28 anos, foi preso em flagrante nesse domingo (18), suspeito de tentar matar a própria esposa com golpes de tesoura, na cidade de Hugo Napoleão. A vítima foi socorrida e levada para um hospital em Teresina.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h de domingo. O suspeito teria atacado a esposa com vários golpes de tesoura pelo corpo, e fugiu em uma motocicleta, em direção à cidade de Água Branca.

Os policiais militares conseguiram localizar e prender o suspeito na zona rural de Olho D’água do Piauí. Ele foi levado para a Delegacia de Água Branca, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Uma tesoura que teria sido usada no crime foi localizada pela família da vítima e entregue à Polícia Civil.

A vítima, uma jovem de 21 anos, foi socorrida e levada para um hospital em Água Branca, e em seguida levada para Teresina, onde se encontra internada.

Fonte: G1 Piauí

Sobre Márcio Lopes

Colaborador do Portal Info Newss.

Verifique também

Manifestação no Piauí pede impeachment de Bolsonaro, mais vacinas e auxílio de R$ 600

Estudantes, trabalhadores, centrais sindicais, integrantes de partidos políticos e de movimentos sociais fizeram um protesto …