28.7 C
Picos

Homem é executado a tiros de pistola no Piauí

#

Na noite dessa terça-feira (07), aconteceu mais um assassinato em Parnaíba. Até o momento a vítima foi identificada apenas como Hernandes que foi executado com tiros de pistola .40 dentro de uma espetaria na rua Padre Matias, por volta das 22h40min no bairro Montserrat.

A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegaram ao local os autores já haviam fugido, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda tentou reanimar a vítima, mas sem sucesso.

De acordo com informações policiais, dois homens chegaram em um carro modelo saveiro de cor prata, entraram na espetaria e efetuaram vários disparos contra a vítima que ainda tentou correr para os fundos da casa. Hernandes foi atingido com pelo menos três tiros. No local foram encontrados quatro cápsulas de pistola .40.

Ainda segundo informações, Hernandes tinha várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. Pelas características do crime, a polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas ou “queima de arquivo”.

O perito do Instituto de Criminalística periciou o local do crime. O IML realizou a remoção do corpo para o Posto Avançado onde será necropsiado.

Por: Gleitowney Miranda, Fala Piauí

Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia e desafiador.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui