20.8 C
Picos

Homem acusado de homicídio é preso com arma de uso restrito no interior do Piauí

#

A Polícia Militar de Várzea Grande do Piauí prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem realizada na PI 224 na zona urbana daquela cidade.

A prisão foi do oeirense Francisco Janailson de Sousa Nascimento, 23 anos, que é do povoado Malhadinha e  que estava conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 TITAN de cor vermelha, placa FEL-8600-SANTOS. Em seu poder a polícia encontrou uma pistola calibre 380, municiada com 07 projéteis intactos e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 3. 882,00 (três mil oitocentos e oitenta e dois reais).

Ao ser questionado pelos policiais, o oeirense teria confessado ter passagem pela polícia, afirmando ter praticado um homicídio no mês de dezembro de 2016 na cidade de Santos no estado de São Paulo. Contra ele há um mandado de prisão na comarca daquela cidade.

No momento da abordagem Francisco estava acompanhado do seu sobrinho Wesley Vinicius da Silva Sousa, 19 anos, natural de Picos. Ambos foram atuados em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Os dois foram conduzidos à delegacia regional da Policia Civil de Elesbão Veloso, onde foram apresentados ao Delegado Paulo Gregório, Delegado regional para os devidos procedimentos.

A prisão de Janaílson será comunicada a justiça do estado de São Paulo, para onde ele deverá ser transferido para o cumprimento da pena. A ação do GPM de Várzea do Piauí foi sob o comando do primeiro sargento Albeniz e os cabos Ednilson e Allan.

Fonte: Com informações do Mural da Vila
Humberto Júnior
Humberto Júniorhttps://www.1bertojunior.com
Amante da tecnologia, desafiador e cofundador do Portal Info Newss.
Veja também
Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui